Sejam Bem-Vindos

rss

a bela e a fera

tudo começou no meu trabalho, onde la tinha uma ninfetinha com 25 anos branquinha, tipo mignon.
sempre pela empres aparecia um mendigo que tb tinha problemas mentais que o pessoal sempre acolhia dando de comer e coisas assim um cara bem humorado apeasr dos problemas e como a ninfeta era uma pessoa carinhosa sempre o tratou bem...
um dia o maluco foi ao banheiro e quando entrei pra minha surpresa ele tava la mijando e nao acreitei o cara é uma cavalo uma jeba enorme e ele todo envergonhado saiu logo entao comentei e por curiosdad a laura veio me pergunta sobre o assunt ja babando e de imediato perguntei se ela tinha interesse
e ela toda assustada desconversou...
dias depois convidei ela pra terminar uma trabalho la em casa depois da facul e ela tp quand tive a ideia de levar o loco na minha casa e chegando la mandei ele pro banho e dei de comer e deixei ele no qaurto escondido e quando laura chegou toda gatinha com um vestidinho nao resist a a taquei e ela disse so deposi do trabalho e diss ter uma surpresa pra ela e ela ja ficou toa animada
e trabalhovai vem e durante o rala e rola o louco faz um barulho estranho no meu quarto e estraga toda surpresa e quando vms chegando no quarto ele abre a porta e nos deparamos com ele batendo uma vendo uma filme que tinha colocado pra distrair ele e quando olho de lado a laura ta babando e o tarado nao resiste e goza uns jatos forte chegando a bater na roupa da laura q de mediato corre e poe o pau do louco na bok aroveitando o leitinho e deixando aquele rabinho a mostra e nao erd tempo ja fui dando aquela estocada forte ela urrou no meu pau e o louco parecia crainca no parqu e nao parava de sorrir

0 comentários:

Postar um comentário