Sejam Bem-Vindos

rss

Contos Proibidos 6 (Caindo em tentação)

... CONTINUAÇÂO DO CONTO 5...

...Pois, bem... Eu vinha preparando o Davi há um bom tempo, ele havia passado na prova de admissão da escola em primeiro lugar e ainda vinha estudar e conversar comigo... A intimidade se intensificando a cada dia...Tanto que ele já até deitava na minha cama ao meu lado... E diversas vezes ele passava a mão pelo meu corpo em ritmo de brincadeira Coisa que certamente ele nunca tinha feito antes na vida... Bebia cerveja mas só na minha casa e não exagerava, ficava meio animadinho e aí residiu o perigo... Depois de um fim de semana agitado, ele pediu pra dormir na minha casa e eu lógico, liguei pra tia dele avisando, ela disse que tudo bem, então estava tudo certo... Estávamos na praia e ele se empolgou um pouco mais, não ia chegar brahmado na casa da tia, mas lá em casa ele podia extravazar um pouquinho e foi, no carro ele ria e conversava como nunca... Começou uma brincadeira de beliscar e eu perguntei se ele queria que eu me distraisse e jogasse o carro num barranco matando nós dois (pois com aquela brincadeira ele me tirava a concentração)... aí ele disse que seria a melhor coisa do mundo morrer comigo... Aí sim eu quase perdi a concentração e ia pisando no freio ao invés do acelerador... Sorri malicioso estavamos chegando no ponto que eu queria, chegamos em casa... A brincadeira recomeçou, evitamos o elevador e subimos as escadas, em determinado ponto ele caiu e começou a gritar segurando o pé com uma expressão de dor...

__ Que foi cara??? Perguntei logo todo preocupado...

__ Meu pé... Acho que torci...

Quando eu me aproximei dele, ele me segurou e continuou a brincadeira...

__Seu filho da mãe... Eu achei que você tinha machucado o pé de verdade...

Dei um empurrão nele, mas ele segurou na minha perna, aliás na minha coxa, eu puxei a mão dele escorregou, ele tentou de novo e pegou onde não devia...Bem no meu pênis... E não teve pressa de tirar a mão... Pior pra ele, meu pênis ficou durissimo na hora (mexe com quem tá quieto), ele percebeu, eu sabia mas tentei disfarçar, e levantei, ele também, cara foi a primeira vez na vida que eu levei uma investida, ele veio me levou contra a parede e eu levei o beijo na boca arrebatador da minha vida... Mesmo surpreso com a iniciativa eu inrti a posição deixando ele de costas pra parede... Era eu quem estava mandando ali e queria deixar aquilo bem claro, mas as mãos dele teimavam em percorrer por todos os lugares onde elas alcançavam, quando chegou no lugar proibido eu me afastei... Ele me olhou meio aparvalhado, eu disse pra ele:

_Vamos sair daqui pode aparecer alguém...

Ao chegarmos no apê, ele segurou meu pulso...

_Gab olha eu..._ Percebi que ele estava pensando que eu tinha ficado chateado com a investida dele...

_ Davi senta aê..._ indiquei o sofá, e ele largou meu pulso e obedeceu__ Cara, já faz algum tempo que tá rolando uma quimica entre você e eu...
_ Desde que te vi pela primeira vez..._ Ele me interrompeu_ Quando eu te vi na casa da minha tia, corpo bonito, cabelo comprido, jeitão moleque, eu senti uma coisa que não tinha sentido antes, eu não queria admitir pra mim mesmo que estava afim de um cara, logo na primeira noite tivemos que ficar lado a lado sozinhos, foi dificil me concentrar, mas o tempo foi passando e eu faicava cada vez mais afim de você...

Cara eu estava recebendo uma delaração de amor ali na minha sala...

_ Davi até aê tudo bem, mas tem uma coisa que eu preciso saber antes de mais nada, você sente atração por mim como sente por uma garota ou é diferente?
_ Nunca senti nada igual por uma garota, o mais estranho é que eu desejo você como se eu... eh, as vezes eu penso que deveria sentir vergonha disso, mas eu não sinto outra coisa além de que gosto muito de você...

Eu entendi aquela deixa... Ele baixou o olhar... Eu peguei o rosto dele com as mãos e olhei dentro daqueles olhos verdes escuros, me ajoelhei e senti o cheiro daqueles cabelos muito lisos, beijei a orelha, o pescoço, senti ele se arrepiar e me abraçar, levantei e ele abriu minha bermuda e eu permiti que ele a tirasse, levantei ele e fiz o mesmo enquanto o beijava e notei que de menos selvagens os lábios dele começaram a meio que aprender com os meus como daviam fazer... Sentei no sofá e o conduzi a sentar no meu colo enquanto mordiscava os mamilos rosados dele de leve, ele gemia de prazer... Acabou se declinando sobre a mesma mesinha na qual estudávamos... Beijei todo o corpo dele e aproveitei a posição pra tirar a cueca dele e tirando a minha achei que ela chegado o momento, que bundinha durinha...Abri e cai de lingua... Ele urrava de prazer, então fiquei parcialmente por cima dele e as mãos dele guiaram meu pênis pra entrada já mais que lubrificada...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário