Sejam Bem-Vindos

rss

Meu vizinho, meu amante o final

MEU VIZINHO... MEU AMANTE... O FINAL....
Como havia prometido anteriormente aqui estou novamente para dar continuidade em meu conto, havia parado na parte em que meu vizinho me pediu para estar fazendo uma coisa que eu nunca ou jamais tinha feito em todo tempo de minha vida... Estávamos no interior do meu carro e depois de ter me pegado de todas as maneiras ele pediu para que de maneira SENSÍVEL E PROVOCANTE eu deveria estar vestindo as suas roupas e ele as minhas e em seguida eu deveria tomar seu lugar ao volante e dar inicio a nossa viagem, fiquei meio assustada com seu pedido mas logo fiz o que me pediu e saímos daquele local e pegamos a estrada novamente deixando Tatuí. Sei que no principio me deu um pouco de medo, mas fui me acostumando e assim que já havia deslocado um bom trecho da estrada foi quando ele se colocou com sua cabeça entre minhas pernas e de maneira com que não me atrapalhasse ele abriu o zíper da calça ao qual eu estava e começou a me tocar com a sua língua quente e úmida e me fazendo acender todo fogo ao qual ele sabia que estava ainda dentro de mim, eu dirigia com medo mas estava muito bom sentir tudo aquilo, e com suas mãos em meus seios ele me acariciava, logo atingi o gozo... foi inesquecível tal situação, pois estava eu a mercê daquele homem novamente... Não me tomei conta da situação da estrada, a qual estava movimentada... mas sempre com atenção aos veículos em minha direção e minha frente, sei que quem passava por nós, poderia perceber ou até mesmo ver algo que ali acontecia e avisar alguém ou até mesmo parar no pedágio e nos entregar... mas não ligava muito em ser vista devido ao prazer me proporcionado por ele... e de repente ele sentou – se no banco novamente e foi subindo a minha mini saia a qual ele vestia e pude ver aquele membro todo duro apontado para cima, em seguida ele pegou uma de minhas mãos e com movimentos suaves fez com que o tocasse com movimentos de vai e vem... fiquei minutos ali masturbando aquele membro todo rígido e duro como pedra, mas sempre sem tirar os olhos da estrada... achei estranho o fato dele ter pedido para trocarmos de roupas anteriormente, mas já não se importava muito com seus pedidos... foi quando me pediu para sair da estrada e que e estacionasse o carro em um lugar deserto... logo atendi e para minha surpresa assim que paramos, percebi que um outro carro ali parou também... fiquei assustada e quando dei na partida ele desligou o carro e me disse para ficar calma pois a surpresa seria agradável, e para meu espanto logo vi descendo do outro carro aquela linda jovem ao qual chamarei de Adriana, e foi se aproximando e bem perto de nosso carro... ele me disse fica calma que esta é minha noiva, eu já havia ligado para ela e comentado sobre a maneira pela qual você me havia chamado a atenção quando anteriormente passava para o banco para pegar sua maleta... e disse a ela que sentia que algo iria acontecer e realmente não me enganei... e assim ficamos ali parados os três rindo, pois ele me disse que sua noiva nos espiava desde o inicio de nosso retorno e que nos viu em todos os momentos de carinho pelos quais passamos no interior de meu carro, mas ainda estava intrigada pelo fato de ele ter me pedido para trocar de roupas comigo e foi ai que ele me disse que era uma fantasia da noiva dele, ver ele com outra mulher daquela maneira. Achei estranho mas logo dei por conta de que ela era muito linda, tinha um corpo bem torneado e um belo par de seios por debaixo daquela camiseta... ela entrou no carro com a gente e sentou no banco de traz e foi logo tirando as roupas, quando dei por mim já estava sentada com ela e nos beijando ardentemente e fazendo caricias uma na outra, eu nunca havia feito isso... mas o próprio extinto me conduzia e eu fazia tudo direito, e ele ali a se masturbar nos vendo, depois de um longo período de caricias e beijos ele pediu para que Adriana se posicionasse com as pernas bem abertas para que eu a chupasse, mas eu fiz melhor...como já estava também despida, deitei – me no banco e assim fizemos uma deliciosa troca de línguas entre as pernas... estava muito gostoso mesmo, e ele ali a observar e se masturbando... quando ele estava prestes a gozar ele pediu para que nos posicionasse com o rosto um do lado do outro e assim veio aquele jato de esperma, dividimos cada gota e não desperdiçamos nada... foi uma maravilha, em seguida fiquei posicionada em cima do banco junto com Adriana, nós duas de costas para ele e ele colocava e tirava de uma vagina para outra vagina, era uma estocada em Adriana e uma em mim... achei o máximo, ficamos assim por muito tempo. Depois ele pediu para que nós chupasse seu membro, nossa foi incrível eu ali a dividir um pênis com outra mulher... adorei a sensação de prazer, ficamos ali parados até refazermos as energias e logo em seguida colocamos nossas roupas e a Adriana saiu do carro e me deu um beijo e disse que logo queria repetir tudo.. adorei... mesmo . Em seguida foi a vez de Felipe sair do meu carro e me deu um beijo e se despediu e falou se poderíamos nos encontrar logo mais a noite... Dei uma risada a qual já falava minha resposta, e ele logo entendeu... Ao retornarmos para a estrada, Felipe foi dirigindo o carro para Adriana e eu com meu carro os seguindo, e observando aquele casal em minha frente... ou seja assim que retornamos para estrada pude ver e ter a mesma sensação pela qual passou Adriana ou seja ela se abaixou e começou a chupar o membro de Felipe em todo o momento de nosso retorno para cidade.... aquela cena me deixou muito excitada e ali estava eu dirigindo e me masturbando... foi assim até a chegada em casa... pude ver eles estacionarem em frente a casa de Felipe, e eu estacionei a carro em frente a minha casa, desci e abri o portão da garagem e quando retornei ao meu carro os dois ali estavam já encostados e me convidaram para um delicioso banho e após fazermos um lanchinho... Adriana com um sorriso maroto de menina gulosa e Felipe todo sem jeito, mas algo me tomou conta e logo disse que sim... e assim foi durante todo o final do dia e durante toda à noite... adorei todos os momentos aos quais passei com aquele casal de noivos aos quais se tornaram meus grandes amigos e amantes... e foi assim até o casamento e ainda continuamos a nos ver com freqüência. E sempre que da estamos inventando algo ou coisas diferentes...

Dedico este conto ao casal que me fez muito feliz e me fez descobrir coisas incríveis...
Mas sempre lembre – se...
Faça sexo seguro e de forma correta.
Sempre procure utilizar dos meios de proteção, para assim não estar adquirindo nenhum tipo de doença ou mesmo uma gravidez indesejada...
Use preservativo...
Bjão

0 comentários:

Postar um comentário